sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Li: A Bela Perdida e a Fera Devassa, de Josy Stoque


SkoobJosy Stoque no Skoob - Josy Stoque - Lojinha da autora - Comprar eBook


ISBN: B016ZFR6O6
Ano: 2015 / Páginas: 62

"Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução."


*não recomendo para menores de 18 anos*
*use sempre camisinha!*

Embora a Josy seja uma autora parceira do blog, esta leitura não foi feita por causa da parceria. Estava eu, em minha cama, esperando os remédios fazerem efeito, quando senti falta de sua escrita.

Pois uma coisa posso afirmar: Josy Stoque escreve bem.

E diverte!

Depois de tantos acontecimentos em minha vida neste ano, e da ausência aqui, não sabia o quê esperar. Além de me surpreender com o enredo em si, mal pude acreditar na presença de uma de minhas personagens favoritas, Sara Mello!!!

Voltar a ler algo da Josy foi como rever um velho amigo. Adoro sua escrita sexy, divertida e despretensiosa. Adoro suas personagens reais, que possuem tanto grande auto-confiança em alguns pontos quanto insegurança em outros. Ninguém é perfeito, assim como na vida, mas todos valem a pena conhecer.

Adorei o casal Valentina e William, e tenho certeza de que vocês irão se divertir com os dois. É um conto engraçado e erótico que, embora curto, mostra os problemas e dilemas do cotidiano.

E, gosto tanto da maneira como a Sara se porta que, mesmo sendo tarde da noite tirei foto de algumas de suas frases ó-ti-mas e enviei para algumas amigas! ;)

Para quem leu a trilogia Puro Êxtase: vocês pediriam conselhos sobre o sexo oposto para Sara?

:)

Um comentário:

Josy Stoque disse...

Sara eh mesmo uma diva!!! Adoro retomá-la! kkkkkkkkkkk Muito feliz por você ter curtido mais este textinho!!!! Melhoras!!! E beijinhos