segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Desafio das 250 Músicas #10

Eu encontrei este desafio musical no blog Starships and Queens, da Ana L. Alves, que por sua vez pegou no Champagne Supernova. Pelo que eu vi, cada pessoa está com um método diferente para responder as 250 perguntas (lista completa aqui), e eu farei da seguinte maneira - cinco questões respondidas por semana, em um único post. A Garota no Hall também já fez este desafio! Confira aqui.

Créditos da imagem: ballet, by simphonyx

46 - Uma música que te lembra alguém que você já amou - Nunca deixei de amar ninguém. Então mudei um pouco o significado. Como este ano perdi duas das pessoas mais importantes da minha vida, que sempre irei amar, resolvi dedicar a elas: Landslide, de Stevie Nicks:


47 - Uma música que te lembra alguém que você ama: Meu irmão, eu e minhas duas primas, do meu lado materno, fomos criados como quatro irmãos e temos um vínculo indestrutível. Quando Li, a caçula de nós, chegou à idade de ir para a universidade e mudar de cidade, esta música não saía de minha cabeça. Cada vez que a ouço lembro de momentos especiais com cada um dos três, assim como lembro da vida inteira da Li. Minha irmãzinha, minha boba favorita, esta é especialmente pra você: Never Grow Up, de Taylor Swift:

*vídeo não-oficial, encontrado no YouTube*

48 - Uma outra versão de uma música que você considera melhor que a versão original: Baby One More Time, de Travis:


49 - Uma música que tenha um sintetizador e você goste: Personal Jesus, de Depeche Mode:


50 - Uma música com onomatopéias: It's Oh So Quiet, de Betty Hutton:


:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo música e esse tipo de post!
Beijos!
Hanna

Dr. Evil disse...

nesse post não tem música ruim.
luv u