quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Autora Josy Stoque concorre ao Prêmio Identidade Literária 2015 {Parceria}

Dia 24 de outubro a partir das 13 horas na Livraria Cultura Cine Vitória ocorre o 3º Identidade Literária. Além de sua presença, autora Josy Stoque estará concorrendo às duas premiações - prêmio de autor 2015 e prêmio de obra 2015, com o livro Puro Êxtase.  

"O Identidade Literária surgiu do sonho de pessoas com uma necessidade pungente de fazer um algo mais pela literatura nacional, mas que não fosse apenas um evento de apresentação de autores. A nova safra de talentos literários cresce a cada dia e exige um olhar carinhoso e empreendedor. Nesse sentido, esse grupo tende a ser cíclico, trazendo novos e os já renomados talentos nacionais. Fomentando sempre a cultura pelos vários cantos do Brasil, e  premiando os autores integrantes de cada edição."

Se você perdeu a chance de prestigiá-la na Bienal esta é a sua chance! Também é uma excelente oportunidade de conhecer e homenagear nossos autores nacionais!


Saiba mais sobre a autora:
"Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é bestseller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas)."
Site: www.josystoque.com


:)

Um comentário:

Josy Stoque disse...

Obrigada, flor!!! Beijos