terça-feira, 10 de março de 2015

Li: A Verdadeira Bela, de Li Mendi

Observação: como eu ganhei este livro no sorteio do blog Relíquias, este não é um post de parceria.


A Verdadeira Bela

Li Mendi.

ISBN: 9788566340112
Ano: 2013 / Páginas: 159
Idioma: português
Editora: Editora Highlands


Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


Ganhei o A Verdadeira Bela em novembro, em um sorteio, como dito acima, com dedicatória da autora e marcador autografado (veja aqui detalhes e fotos). E eu o li de uma só vez, sem pausa. É uma leitura leve e gostosa.

É um livro romântico, divertido, quente e, devo acrescentar, fofo!

Ora sob o ponto de vista da Nicole, ora sob o do Fernando, o leitor vai descobrindo as inúmeras facetas que envolvem o encontro aparente casual dos dois.

Para os fãs de romances românticos, é uma ótima pedida. Ainda mais para quem acredita em amor à primeira vista, destino e um romance que pode durar a eternidade!

É doce e encantador!

:)

3 comentários:

Fabi CB disse...

Parece fofo!!! Quero ler!!!

Li Mendi disse...

Obrigada por este post tão lindooo!

Aline Rodrigues disse...

Oie, desculpa a demora, estava com uns probleminhas e me afastei da net, acabei de ver seu post.... fica mega feliz que você gostou da leitura, o livro é muito fofo.

Bjos
http://www.reliquiasaline.blogspot.com.br/