segunda-feira, 23 de março de 2015

Cadê o Quarto 217?!

Não quero ser repetitiva, pois sempre que fico um tempo sem atualizar o blog é pelo mesmo motivo - minha doença crônica. Entretanto, arrependi-me de minha decisão do final do ano passado de não dar-lhes uma explicação, por mais repetitiva que esta seja.


Justo quando decidi dedicar-me ao máximo ao blog, minha saúde se deteriorou. Aliás, ao mesmo tempo, queria fazer com que meu aniversário de 30 anos (sim, fiz 30!) fosse inesquecível e não foi, queria voltar a dançar e nem comecei, estou com dois projetos de novos hobbies - artesanatos - que mal saíram do papel, deixei amigos na mão... entre mil e uma coisas. #mimimi

Não foi somente a saúde, mas também um período de reflexão e caos em minha vida pessoal. Dá pra ter reflexão em meio ao caos?!

Minha intenção é transformar cada um dos motivos acima, e cada reflexão, em um post.

Eu li MUITO, o que é ótimo para o blog. E fiz achados incríveis em sebos. SÓ falta escrever. Parece piada, não?!

Mas as coisas estão se ajeitando e, enquanto estou tentando dar um jeito no apartamento há tanto negligenciado, anoto ideias e termino posts começados. 

Uma rede social, porém, que tenho conseguido manter ativa é constante, é o Instagram





 photo recite-coit88_zpsfnzie53a.jpg

A inatividade das outras irá mudar, fiquem tranquilos.

Por enquanto, agradeço enormemente a paciência, o carinho e a confiança de cada um de meus parceiros.

E a de vocês, leitores e amigos.

:)

Um comentário:

Carol disse...

Nao se preocupe, linda! Leve o tempo que precisar e nao se desgaste pensando em atualizar o blog se nao estiver bem/com vontade ^^
Espero que se sinta melhor logo!
=*