sábado, 20 de dezembro de 2014

TAG: Minha história em dez músicas

Encontrei esta tag no canal do Luba e, embora eu esteja fazendo o desafio das 250 músicas, quis fazer este também! Tentei ao máximo não repetir nenhuma música do desafio! :)

Como todos os vídeos são oficiais, as informações estão neles (também não coloquei propositalmente para vocês poderem conhecê-las - ou ouví-las novamente):


1. Uma música que te lembre um momento bom: Finais de semana com minha tia:


2. Uma música que defina sua vida:


3. Uma música que te faz dançar na balada: Ok, dançar e balada são duas coisas que eu nem lembro mais o que são. E nem consigo lembrar quais músicas dançava quando saía. Então eu escolhi uma música que adoraria que estivesse tocando agora quando eu tivesse com os amigos, tomando um vinho (ou uma tequila, quem sabe!), etc. - eu já fiz meus amigos ouvirem jazz bebop uma vez, e acho que já foi o suficiente:


4. Uma música que foi tema de algum relacionamento: Resolvi escolher uma que eu acho que representa o período antes de encontrar o Rafael, pois resume tudo o que eu vivi antes de encontrá-lo:


5. Uma música que sempre te faz chorar: o vídeo e a letra da música são auto-explicativos, e não quero chorar enquanto escrevo, então...:


6. Uma música que seria toque do seu celular: Esta já foi toque do meu celular em vários momentos diferentes. Épocas diferentes, aparelhos diferentes, mas continuo sentindo o mesmo por ela:


7. Uma música que você gostaria de tatuar: Sinceramente não sei se algum dia farei uma tatuagem, mas...:


8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:


9. Uma música que você tá viciada agora:


10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Esta é óbvia. Acho que já disse aqui que, quando estou mal por causa da nevralgia do trigêmeo, algumas músicas me deixam mais feliz. Não tem como ficar de mau-humor ouvindo U Can't Touch This!:


:)

Nenhum comentário: