quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Li: Puro Êxtase a 2, de Josy Stoque {Parceria}


Puro Êxtase a 2

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1488 KB
Número de páginas: 247 páginas
Editora: Independente; Edição: 1ª (14 de julho de 2014)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português


"O sonho não pode morrer"
Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.


*não recomendo para menores de 18 anos*
*use sempre camisinha!*

Em outras oportunidades (aqui, aqui e aqui) disse como a autora escreve bem, assim como salientei que não tenho base para falar sobre literatura erótica com propriedade.

Porém, como leitora de qualquer gênero que cai em minhas mãos posso dizer novamente o quanto esta obra é bem escrita - e sim, o quanto é hot para quem gosta de romances eróticos.

Eu também já falei sobre como a personagem Sara Mello me encanta com sua independência e com sua personalidade crua e real. Nesta continuação, é ainda mais perceptível o quão realista é a construção da personagem. Ela exibe sua força, seu humor, suas cicatrizes, seus medos, suas inseguranças e sim, seus defeitos!

Uma de minhas características favoritas em todas as obras da Josy Stoque que li é justamente esta, o quão os personagens são reais, e você consegue visualizar tanto suas qualidades quanto seus defeitos. Suas características fortes e suas fraquezas. Suas teimosias e seus charmes.

Aliás, como a Sara é teimosa, OMG! - e eu adoro!

É quente, é envolvente, é romântico, há intrigas, há suspense e muita, muita diversão.

Uma grande sacada, em minha humilde opinião, foi a autora acertar tão perfeitamente a construção de um casal de opostos. Não é algo fácil de se fazer. São opostos que se complementam, sem aquela perfeição de que tudo são flores. E são opostos deliciosos!

Ri muito com as discussões, confesso.

Se o livro me faz rir, me envolve, me faz viajar, relaxar, esquecer do mundo e dizer coisas como "caramba, Sara, como você é teimosa!", já ganhou muitos pontos.

E tudo isto é por conta de um bom escritor, não tenho dúvidas.

Na primeira obra vemos uma Sara em busca de auto-conhecimento e descobrindo o amor-próprio (ok, de um jeito não tão convencional pra muitos, mas 100% ela mesma), e agora a vemos aprendendo a confiar e se abrir, permitir-se gostar de alguém, se envolver.

O único problema é que estou com depressão pós-Puro-Êxtase+Puro-Êxtase-a-2 pois o final da trilogia só sai em dezembro! 

Hum... o que acontecerá depois disso?!

:P


E algo que não comentei com a autora, mas já queria avisá-los, é que estou planejando escrever posts (sim, no plural!) sobre a Sara Mello - minhas impressões, etc. - quando terminar de ler a trilogia. E aí sim teremos spoilers - devidamente sinalizados - por aqui! Fará parte de algo novo no Quarto 217!

:)

Um comentário:

Josy Stoque disse...

Ai Patty, você quase me mata do coração com esta resenha maravilhosa!!! Estou emocionadíssima!!! Que fofura!!! A Sara é uma das personagens mais incríveis que escrevi e estou na maior ressaca, sem capacidade de escrever mais nada depois de ser consumida até o talo com esses dois! hahaahahahahahahahaha Muito obrigada por esta resenha cheia de emoção, como a história. Chega logo, dezembro!!! Beijossssssssssssss