quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comprinhas + irmão + #TurnTheWorldTeal

Aviso importante: Este NÃO É UM PUBLIPOST. Estou fazendo o post por prazer, pra mostrar coisas bonitas! Não estou ganhando descontos, brindes, muito menos dinheiro (quem me dera!) pra falar sobre isso. E a loja/marca não me pediu para falar do assunto! Se um dia eu fizer propaganda, avisarei vocês, combinado?! Pronto, acho que já esclarecemos isso, então vamos lá! :P 


Finalmente chegou minha compra linda da quem disse, berenice?!

É a primeira vez que compro algo da marca online, uma vez que há uma loja próxima de casa. Porém, quando recebi o aviso de uma promoção por e-mail, ponderei valor de estacionamento de shopping + tempo pra sair de casa, etc., e resolvi aproveitar!

Chegou em uma caixa fofa (ah, os coraçõezinhos!), tudo direitinho. Eu fiquei um pouco receosa com o único saco plástico com ar protegendo tudo, mas ele deu conta do recado! E a caixa possui fitas com avisos de "frágil" (e mais coraçõezinhos!) durante toda a sua extensão.


 
*corações!*


 
*vieram assim, organizadinhos - esta perfeccionista aqui agradece!*



 Máscara para cílios volume - pra encher os olhos - pretume;


 Aplicador máscara para cílios +++ volume e define;



 Lápis olhos mate - pra dizer tudo - pretuxo;

 
*sem flash*
 
*com flash*


 Batom mate - pra dar o que falar - rosardim - eu levei um susto com este batom! A cor é linda, mas não estou acostumada a usar estes tons. É por isso mesmo que estou tão ansiosa para usá-lo!



 Esmalte - pra falar com as mãoszuzucéu - ainda em minha obsessão por esmaltes azuis e verdes!

Vocês não amam esses nomes?!



Dia 07 de outubro é o dia internacional de conscientização da nevralgia do trigêmeo (saiba mais aqui). Eu quero falar mais durante todo o mês de outubro sobre minhas experiências pessoais com a doença. 

E, sendo repetitiva (mas sinto que preciso), são as minhas experiências, em meu caso particular. Eu não sou médica, não sou especialista, não é para ninguém seguir o que faço/tomo/etc. Da mesma forma que, cada um possui um histórico médico, então não me julguem, não me critiquem sem conhecer o meu

O que funciona pra você, pro seu tio, seu vizinho ou periquito, pode não funcionar pra mim, pode não ser viável com a minha condição particular e o meu histórico.
Eu posso ter sintomas que você nunca teve, ou a ausência de alguns que você tem. Remédios que funcionam pra mim podem não funcionar pra você, e vice-versa, assim como outros tratamentos.
Respeito é bom, e compreender que cada pessoa e cada organismo é diferente, e reage de maneira diferente, é essencial. 


Estamos entendidos?! 

#TurnTheWorldTeal for #trigeminalneuralgia



Hoje é aniversário do meu irmão lindo! Parabéns, Du! Não importa o quanto o tempo passe, eu sempre me sinto a irmã caçula tentando chamar a atenção do irmão!

 
*dois loirinhos fofos!*

:)

Um comentário:

Patricia Carla S H disse...

Olá, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
Adorei sua compra, mas o item que mais gostei com certeza foi o esmalte, das infinitas cores, o meu favorito é o azul rsrs
Bjs
Esmaltes & Manias