quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Promoção Dia do Sexo + Li: A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis {Parceria}

Dia 6 de setembro é comemorado o Dia do Sexo. Para comemorar, a autora Josy Stoque disponibilizou esta semana (até sexta-feira!), gratuitamente, o eConto erótico A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis! Para quem não leu os livros da trilogia Puro Êxtase, é uma boa maneira de conhecer a protagonista Sara Mello

 photo fire_zps02a66ce7.gif não recomendo para menores de idade!  photo fire_zps02a66ce7.gif

 photo 0f444064-551d-48ff-b35a-f2dda20d0aee_zps42d74b33.png

IMPORTANTE: Quem não tem Kindle pode baixar gratuitamente o aplicativo para ler em seu computador, smartphones e tablets! :)

 photo fire_zps02a66ce7.gif use sempre camisinha!  photo fire_zps02a66ce7.gif


Li: A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

 photo 919C0f4MOtL_AA1500__zpsf2f862d1.jpg 

Novamente, a autora provou que escreve bem, e isto é essencial para qualquer gênero. Já falei sobre o conto Levanta, Princesa, a Abóbora virou Carruagem, e o mesmo se repete aqui - adoro a maneira como a Josy Stoque mostra a força de suas personagens femininas, suas buscas por libertação e amor-próprio. 

E como a auto-confiança e amor-próprio vêm em primeiro lugar para elas. E como, é claro, isto é um processo. 

A personagem Sara é, definitivamente, dona de si.

Super interessante também é como os papéis são quase que trocados. Enquanto a maioria opta pela mulher-objeto e o homem bem-sucedido, neste conto os dois são fortes todavia, nas palavras do próprio Marcos:

"Um arrepio perpassa pelo meu corpo. Essa mulher é livre enquanto eu sou escravo de minha ganância e marionete do desejo alheio. Sou a fantasia realizada de milhões de pessoas que compram minha imagem, seja para ilustrar uma campanha ou na hora de levar o produto para casa. Escondo meus monstros para que eu possa atender a essas expectativas.Mas a dama de vermelho jamais faria isso, ela não se importa com o que pensam dela."

E agradeço à autora por, mais uma vez, escrever literatura erótica que trabalhe na construção das personagens! É revigorante!

É hot?  photo fire_zps02a66ce7.gif Obviamente, e muito!!! Mas é bem construído, e uma coisa nunca deveria anular a outra!

Sou fã dessa quebra de preconceitos, da libertação da mulher, de seu autoconhecimento, segurança de si e de seu corpo, de se descobrir. E a Sara representa tudo isso! *aguardem minhas impressões sobre o Puro Êxtase!*

Observação: Falar sobre o conto não faz parte da parceria, partiu de mim, e eu adorei. Ah, e divirtam-se (e usem camisinha!).

:)

Um comentário:

Josy Stoque disse...

Oi Patty! Amo ever seus posts! Você é uma blogueira autoconfiante! Adoro! Quanto ao eConto, me desafiaram no face a escrever um encontro entre meus dois protagonistas mais safados kkkkkkkk A Sara de Puro Êxtase e o Marco de Insensatez, meu primeiro new adult escrito em parceria com a autora Gisele Galindo. Foi muito divertido retomar um personagem que escrevi há dois anos (Marco, um modelo sem escrúpulos lindo de morrer!). Feliz por ter curtido meu modo de escrever hot, sempre com um quê a mais. Obrigada! Beijos