quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nova parceria - Daniel Lucrédio, "deus ex machina"!

Ia divulgar a parceria apenas depois de ler a obra, mas ela chegou hoje aqui e não aguentei! ;)

O novo parceiro do blog é o autor Daniel Lucrédio, e ele gentilmente me enviou sua obra "deus ex machina", que estou louca para ler!

Eu irei falar mais sobre o autor e o livro em breve, com calma e carinho, mas eu tinha que passar aqui e mostrar o que chegou pelo correio:


"deus ex machina"

"E se não existisse fome, pobreza, crimes? E se mesmo no Brasil, um país com tantos problemas, a vida fosse tranquila e próspera? E se fosse possível passear pelas ruas e praças à noite, e encontrar famílias, turistas, comércio funcionando, sem o medo e a preocupação que vivem em nossas mentes?
É nesse cenário, em um futuro não muito distante, que se passa a história de “deus ex machina”. Conheça Isabel, uma bem-sucedida agente de viagens que desfruta das vantagens de uma São Paulo que vive em harmonia, e onde ninguém se lembra de um tempo em que havia problemas com os quais se preocupar.
Junte-se a ela quando estranhos acontecimentos parecem despertá-la para o descobrimento de uma terrível verdade. Algo impensável está acontecendo, mas ninguém parece querer perceber. Como você reagiria se soubesse que a tão sonhada iluminação do ser humano foi resultado da manipulação de uma entidade desconhecida e potencialmente perigosa?"

A edição está linda demais, e quem me conhece sabe que sou chata exigente com essas coisas!

Número de páginas: 352
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

:)

P.S. sem sentido¹: Este curativo lindo da Blueberry Muffin (que também é uma bookworm!) não é decorativo. Quem segue meu Twitter leu que eu consegui realizar a façanha de cortar meu dedo no notebook!
P.S. sem sentido²: Os corações na imagem são pela minha alegria por ter finalmente o livro em mãos e para dar uma amenizada ao fato de que estou, novamente, ruim na cama (mas pelo menos tenho conseguido ler!).

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei o livro super interessante querida!
Parabéns pelo novo parceiro do blog!
Um super beijo
Hanna

Anônimo disse...

Achei o livro super interessante querida!
Parabéns pelo novo parceiro do blog!
Um super beijo
Hanna

Renata Garcia disse...

Vou amei a dica.

http://renatacaline.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

O livro é realmente interessante e o final nos faz ter vontade de voltar e reler com mais atenção.