terça-feira, 23 de setembro de 2014

Li: Puro Êxtase, de Josy Stoque {Parceria}

Skoob - Josy Stoque no Skoob - Josy Stoque - Lojinha da autora - Comprar eBook

Puro Êxtase
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 3223 KB
Número de páginas: 268 páginas
Editora: Independente; Edição: 1ª (19 de fevereiro de 2014)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português

*não recomendo para menores de 18 anos*
*use sempre camisinha!*
Em duas oportunidades (aqui e aqui) eu falei como a autora escreve bem. E irei me repetir novamente!

Não li este livro, devorei-o. Irei repetir-me de novo ao dizer o quanto adoro personagens como a Sara e adoro ler sobre mulheres fortes.

Porém, ela não é apenas forte. Esta obra narra a jornada de uma mulher em busca do amor-próprio e auto-conhecimento de uma maneira tão real, tão crua e tão explícita que não tem como desgrudar do livro antes do final. E ele ainda acaba com um gostinho de quero mais. *na noite em que terminei de lê-lo eu desejei tanto ter a continuação em mãos pra começar a ler logo!!!*

Sara é uma mulher como qualquer outra, com suas qualidades, defeitos, medos e inseguranças mas que, após sofrer, toma a brava decisão de tomar as rédeas de sua vida. Ela se coloca em primeiro lugar, aprendendo a reconhecer seus pontos fracos, fortes e celebrando-os, seja na aparência, carreira, relacionamentos com amigos e parentes e, é claro, com os homens.

Em busca de sua independência ela aprende a se dar prazer, permitir-se sentir prazer e ter novas experiências, viver fantasias, assim como dar prazer aos outros.

É este tipo de aprendizado que me encanta, ainda mais quando é extremamente bem escrito. Quando eu disse "não leiam isso, leiam Josy Stoque", não teve influência alguma com qualquer tipo de parceria, e sim pela admiração que tenho por uma obra bem feita, independente do gênero. Então vamos falar do erótico:

Eu me apaixonei por cada momento erótico da obra ser diferente. Não é mais do mesmo, não se repete. E cada momento que a Sara tem, ela se descobre, descobre novos desejos, prazeres, e entrega-se a eles. Cada pessoa com quem se envolve é diferente e a ensina algo novo. Não é o erótico pelo erótico, gratuito, se é que vocês me entendem.

Ela aprende a perdoar mas, principalmente a perdoar-se. A abraçar-se por inteiro, como é, com seus defeitos, medos, e a trabalhar em si mesma, em melhorar, se conhecer e permitir-se viver da maneira que achar melhor.

E o melhor de tudo é que ela não é esta mulher tão incrível e forte que descrevi até agora do começo ao fim do livro. Ela tem suas inseguranças, seus momentos de ansiedade, medo, dúvida. Ela é humana, real.
A obra tem esta jornada incrível, momentos divertidos, tristes, quentes, de amizade pura e simples, e até mesmo de aventura e de um mistério que mantém-se em aberto até o final (preciso do segundo livro!!!).


Book Teaser:
 
Book Trailer:

Obs.: E o fato da Sara ser da minha área e estudar para concurso público foi só um pequeno plus! Hehe.

:)

P.S.: A Josy Stoque foi a primeira parceira do blog, e eu me apaixonei por todas as suas obras que li até hoje. Quer ser meu parceiro também? Entre em contato aqui!

Um comentário:

Josy Stoque disse...

Fico muito feliz por você ter gostado tanto. Não consegui parar de sorrir enquanto lia sya resenha. Eu adoro o fato da Sara ser tão humana e real. Eu amo personagens realistas que se dão numa história como essa. Adoro o aprendizado dessa história, apesar de ter sido um processo doloroso para mim. Muito obrigada! Beijos