sábado, 20 de setembro de 2014

Comprinhas + presentes: Chás!

Obs.¹: Desculpem-me pelas fotos (tiradas literalmente na cama), pois, pela milésima vez, vocês sabem que eu não andava bem, né?!
Obs.²: Ainda bem que eu resolvi voltar a falar de chás pois, ou eu só tinha feito rascunho e dos posts e deletei sem querer ou o Blogger sumiu com eles, pois não encontrei vários de chá que tinha certeza de que já tinha escrito (percebi a mesma coisa com posts de livros!).
Mas vamos às últimas comprinhas/presentes de chás:

Em um passeio com meu marido mais lindo e meus pais, ganhei do marido os must have, os que não posso ficar sem (faltou o verde puro e o branco puro, mas não tinha):

 
  1. Twinings Origins - Indian Chai - eu ia dizer que é o meu favorito Twinings Origins, pois achava que tinha experimentado todos. Aí vi que não provei ainda o Ceylon Orange Pekoe, o Assam Bold, o China Oolong (e AMO oolong!), o African Rooibos (e AMO rooibos!),... enfim, preciso passar um tempo no Reino Unido com a Lily!
  2. Chá verde com menta, da Twinings - pois sem chá verde eu não "funciono"!;
  3. Limão e gengibre, da Twinings - hummmmm... gengibre!;
  4. Rooibos Tea, da Royal T-Stick - o melhor Rooibos que já tomei!

No último fim-de-semana, visitamos meus pais e ganhei:

 
*o Guido só gosta de Ferrari!*



  1. Chá verde, da Twinings*presente da mamãe*
  2. True blueberry, da Celestial Seasonings *presente da mamãe* - Celestial é muito amor!

*sempre imaginei a Lisa Simpson como uma apreciadora de chás*


  1. Basilur Ceylon Black Tea - Masala Chai - *presente do marido!*
  2. Basilur Four Seasons: Exclusive Black Tea - Summer Tea - *presente da mamãe*

Sou completamente louca pelas latas da Basilur, não apenas por serem maravilhosas (tenho uma que é uma caixinha de música!), mas pela qualidade dos chás! Eu ainda terei TODAS! *depois faço um post com as que tenho!*

Infelizmente estas fotos não mostraram como são lindos os detalhes das latas. Os desenhos são em relevo e a do Masala Chai é toda detalhada em dourado e cobre!

E, durante a visita, encontrei este chá (Chá Verde de Hortelã e Frutas Cítricas Sentir Bem) no armário, ainda lacrado, e eles me deram!:

Eu irei avaliar cada um depois, com calma! Tenho percebido que meus chás têm acabado cada vez mais rápido e, embora eu tenha latas de chás orientais, não paro de comprar chá verde e branco da Twinings... ;) 
*Twinings, me patrocina!*
Qual o chá favorito de vocês?
:)

2 comentários:

Lily Gallo disse...

Meu favorito, até o momento, é o TWG Singapore Tea, o qual apreciei apenas um sachezinho ganhado. É difícil de achar e deve ser bem carinho, mas, hummm, vale cada "pence".

As Chatas de Galocha disse...

Eu amo amo amo chá!!!! De todos os citados eu já tomei os da Twinings! Mas não conhecia o de Chá Verde com Menta! Fiquei querendo provar!

Beijos
aschatasdegalocha.blogspot.com.br