domingo, 28 de setembro de 2014

Comprinhas: livros e sticky notes

Aviso importante: Este NÃO É UM PUBLIPOST. Estou fazendo o post por prazer, pra mostrar coisas bonitas! Não estou ganhando descontos, brindes, muito menos dinheiro (quem me dera!) pra falar sobre isso. E a loja/marca não me pediu para falar do assunto! Se um dia eu fizer propaganda, avisarei vocês, combinado?! Pronto, acho que já esclarecemos isso, então vamos lá! :P 
 

Nesta última semana, na Leitura, comprei dois livros da Intrínseca que estavam em minha wishlist do Skoob por apenas R$9,90 cada:


*as edições estão lindas, as capas têm detalhes em relevo e são belíssimas, não?!*

GUIA DE UMA CICLISTA EM KASHGAR, de Suzanne Joinson:

ISBN: 978-85-8057-327-5
Tradução: Vera Whately
Lançamento: 2013-04-27
Páginas: 272
Gênero: Ficção

"Em 1923, Evangeline English chega com a irmã Lizzie à antiga cidade asiática de Kashgar, na Rota da Seda, para ajudar a estabelecer uma missão cristã. Lizzie está fascinada por sua poderosa e inflexível líder, Millicent, mas as motivações de Eva para deixar a vida burguesa na Europa são menos claras. Juntas, as três mulheres tentam organizar sua nova casa em meio à pobreza local. Enquanto isso, Eva começa a trabalhar no seu livro, um guia para ciclistas que desejem se aventurar por aquela região.
Em Londres, nos dias de hoje, outra história tem início. Certa noite, uma jovem abre a porta de casa e se depara com um homem dormindo no corredor. Pela manhã, ele não está mais lá, mas deixa na parede o belo desenho de um pássaro de cauda longa e uma frase escrita em árabe. Tayeb, que saiu do Iêmen para morar na Inglaterra, aparece na porta de Frieda no dia em que ela descobre ser a parenta mais próxima de uma mulher que acabou de morrer, uma mulher de quem ela nunca ouviu falar e cujo apartamento abandonado contém muitas surpresas, entre elas uma coruja mal-humorada.
Quando os mundos de Frieda e Tayeb se encontram, os dois iniciam uma amizade improvável e embarcam em uma aventura inesperada, como a de Eva. Repleto de cenários de tirar o fôlego e personagens inesquecíveis, Guia de uma ciclista em Kashgar é uma história extraordinária sobre tradições e relacionamentos que atravessam gerações."


NOVE PLANTAS DO DESEJO E A FLOR DE ESTUFA, de Margot Berwin:

ISBN: 978-85-8057-000-7
Tradução: Adalgisa Campos da Silva
Lançamento: 2011-01-11
Páginas: 248
Formato: 16 x 23cm

"Romance de estreia de Margot Berwin, Nove plantas do desejo e a flor de estufa, teve os direitos cinematográficos adquiridos por Julia Roberts antes mesmo de seu lançamento.
A protagonista Lila Nova, redatora de uma agência de publicidade recupera-se de um divórcio doloroso quando percebe que sua vida é igual à sua casa: comum, nova e vazia. Mas quando conhece o belo vendedor de plantas, David Exley, um mundo todo novo se revela, e ela resolve abandonar seu “mantra pessoal” — nada de animais de estimação, nada de gente, nada de problemas —, descobre uma nova paixão, compartilhada pela autora: plantas.
Ela embarca numa viagem pelas florestas de Yucatán atrás de nove plantas místicas que trazem fama, fortuna, imortalidade e paixão. Sozinha na selva, é obrigada a aprender mais do que possa ter sonhado sobre si mesma. Uma empolgante viagem sobre  amor e autoconhecimento, Nove plantas do desejo e a flor de estufa alia mistério, aventura, e excitação, em todos os sentidos possíveis."





E, alimentando meu vício, mais dois bloquinhos de sticky notes - dolls e cupcakes - da Ót!ma:




Pelo que vi no catálogo da gráfica, agora acho que faltam apenas o pets e o lápis! :)
:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisinhas mais lindinhas!!!
Adorei suas aquisições querida! Muito barato!!
Um super beijo
Hanna