terça-feira, 5 de agosto de 2014

Primeira parceria do Quarto 217 + Li: Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem

Yay, o blog Quarto 217 fechou sua primeira parceria, com a escritora Josy Stoque!

 photo JosyStoquepost_zps4c4456ad.jpg 

Não sei nem como começar a expressar o quão feliz estou! Talvez uma rainbow sheep ajude:  photo rainbowSHEEP.gif Já troquei alguns e-mails com ela, que é super educada e simpática!

A Josy Stoque é "publicitária por profissão e escritora por vocação". Sua saga mística - estou louca pra ler! - Os Qu4tro Elementos teve seu início em 2010 e, seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013.

Em breve dividirei as novidades delas, e escreverei sobre cada obra - quero ler todas!!! - que eu ler! (Puro Êxtase primeiro, será?!) E fiquem ligados que ainda este mês terão muitas novidades boas!


Antes da parceria, eu tinha me inscrito no site da autora e ganho o ebook do conto Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem. Então, é com esta carinha:  photo blush_zps2055af09.gif que agora farei o:

Li: Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem 

 photo conto-ero3010ticopost_zps50a17afa.jpg 

Constatações e observações curtas: a autora escreve bem, algo essencial pra mim (deveria ser essencial e ponto).  photo fire_zps02a66ce7.gif Há sexo explícito, então não recomendo para menores de idade.  photo fire_zps02a66ce7.gif E algum dia eu ainda lerei algo erótico sem ficar totalmente vermelha.  photo blush_zps2055af09.gif

Não posso dizer "eu me surpreendi com este conto", pois ainda não tinha lido nada da autora. Porém, considerando o que eu já li de literatura erótica (o que não foi muito), sim, eu me surpreendi.

Pois é bem escrito, e há toda uma construção da personagem. E eu simplesmente adoro, amo, ler algo assim e que mostre a libertação de uma personagem feminina. Libertação sexual, pessoal, de preconceitos, de imposições, de pessoas... enfim, libertação. Não importa que seja apenas mental, temporária, whatever. É sempre fantástico. Sempre.

O conto é divertido de ler, é um bom entretenimento, e eu já tenho algumas amigas em mente para indicá-lo. Aliás, recomendo a vocês, leitores.

Observação: Falar sobre o conto não faz parte da parceria, partiu de mim, e eu adorei. Ah, e divirtam-se (e usem camisinha!).


P.S. aleatório do dia: Como eu consigo todos estes hematomas?!  photo dizzy_zps69ceab3d.gif *pesquisar: sonambulismo*

Fonte das imagens: Todas as imagens referentes à autora são do site dela, e foram postadas com sua prévia autorização. Todos os emoticons são do Mazeguy. A imagem abaixo, como muitas do blog, contém o link de sua fonte, e são de uso gratuito. Se eu esqueci de dar crédito à alguma, por favor, me avisem!

 photo rb14_zps18ea6e33.png 

:)

5 comentários:

Josy Stoque disse...

Adorei seu blog e estou empolgada com nossa parceria. Feliz demais que tenha gostado do meu conto realista. Adoro escrever assim, ser diferente e inovadora. Obrigada por divulgar meu trabalho com tanta empolgação. Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria querida!!!!
Seu blog é incrível, e com certeza adorarei ver mais novidades boas!!

Beijos


Hanna

Gisele Ribeiro disse...

Oi amiga... amei seu blog.
Parabéns pela parceria que foi esplêndida. A autora é uma excelente profissional.

Seguindo e curtindo.

Beijinhos
Jeito de Ser Você

Mariana Leal disse...

Parabéns pela parceria e que venham muitas e muitas
http://toobege.blogspot.com.br/

JACQUE disse...

Parabéns pela parceria! Muito sucesso com o blog =D
Bjokas milll!!!