quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O que eu mais gosto de escrever no meu blog?


De longe o meu assunto favorito para o blog é Literatura. Adoro a ideia de escrever algo que instigue as pessoas a lerem um livro. Qualquer livro. Se eu despertar a curiosidade de alguém, ficarei mais do que satisfeita.


É quase que uma sensação de dever cumprido.

Talvez seja meu lado professora falando!

Eu me sinto tão bem com livros, ao redor deles, tocando-os (e cheirando-os!), e com toda a experiência da leitura talvez desde antes de eu aprender realmente a ler.


Já descrevi neste post o quanto foi mágico passar minha infância encarando as estantes de livros do meu avô, e sonhando com o dia em que poderia ler todas as histórias, descobrir todos os mundos que estavam guardadinhos ali, só esperando.

Porém, eu gosto de escrever principalmente sobre como o livro me fez sentir, e não apenas resumir seu enredo.

Relatar minha experiência pessoal, como fiz com a saga Harry Potter.

Gosto de dizer se achei que ele é bem escrito ou não, se gosto do autor, se leria mais dele. E, desde que voltei a fazer posts diários - e espero que agora definitivamente -, é o que mais tenho sentido falta de escrever. E não se preocupem, é o que voltarei a fazer antes do que vocês imaginam!

Aliás, ler E escrever são minhas grandes paixões. E, quem sabe um dia eu não escreva mais sobre escrever?! ;)

 

P.S.¹: Este post contém links de três posts antigos meus, que adorei escrever! Se você é novo por aqui, ficarei feliz se tiver um tempinho para lê-los!
P.S.²: Cada imagem presente no post está com o link de sua fonte original.


Este meme foi proposto pelo Rotaroots. "O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor".
:)

Nenhum comentário: