quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sumiço, crise e International Trigeminal Neuralgia Awareness Day

 photo 72683_539168822818676_1629140750_n_zps8d9cea7c.jpg

Dia 7, segunda-feira, foi o primeiro dia internacional de conscientização de nevralgia do trigêmeo. E eu tive uma crise tão forte que só consegui sair um pouco da cama hoje à tarde - estou "presa" aqui, sem conseguir fazer nada de útil da vida (nem ler ou ver filmes e séries - ou comer e dormir, aliás!) desde domingo à noite.

Eu estava preparando três posts: um com as coisas que você NÃO deve dizer para quem tem nevralgia do trigêmeo; um sobre o dia 7/10, e um sobre o presente da mestra, um pingente maravilhoso de colher (quem lê bem em inglês, leiam the spoon theory):

 photo colherblog_zps8b0520af.jpg 
*eu te amo, mestra!*

Porém, não vou prometer nada até eu melhorar de verdade. Aliás, se tudo der certo hoje eu vou tomar uma cerveja ou uma taça de vinho. 

Eu nunca bebo em quantidade ou frequência. Gosto de experimentar drinks (e fazê-los), mas é raro, é algo que me diverte mas não faz falta nenhuma em minha vida. Mas sei lá, meu noivo está estressado com o trabalho e eu estou estressada por ficar literalmente "de cama", e ele comprou um vinho que eu estava louca para experimentar! ;) *espero que continue melhorando até à noite*

Uma das coisas que mais me estressa em tudo isso é ver o quanto afeta as pessoas ao meu redor, magoa muito ver que sofrem por minha causa e não posso fazer nada para mudar.

Enfim, domingo conseguimos sair e comprei várias coisas para o nosso apartamento com os meus pais, chegaram cerca de vinte livros que comprei no apê (o que acho que assustou meu noivo lindo!), e terminei de ler vários semana passada - uma das semanas do ano que mais li!

Então tenho muitas coisas pra mostrar aqui, espero que a partir de amanhã o blog possa voltar ao normal!




:)

Nenhum comentário: