quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Presente da querida Ana: Meu primeiro "Harlan Coben"!

Eu e a Ana nos conhecemos na pós-graduação. Ela é o meu Capitão Nascimento! Considero-a assim, pois ela é o tipo de amiga que não só te ajuda, como te estimula - e manda você parar de frescura quando precisa!

Nós temos objetivos de carreira parecidos, e ela foi a primeira que me deu apoio e força quando eu comecei a pensar em prestar concursos. Além de dicas, materiais, várias sugestões excelentes de métodos de estudo, autores para ler, etc.. Ela é minha motivação e inspiração, admiro demais o foco que tem.

E também é excelente para indicar livros! :) Quando eu comecei com a ideia - um dos melhores insights que tive como leitora - de buscar novos autores, estilos, enfim, conhecer coisas novas, ela foi a primeira a me dar dicas e sugestões. Aliás, não somente isso, ela me emprestou suas sugestões! E eu adorei!

A Ana também sempre disse que eu precisava ler Harlan Coben e, desde a primeira vez que mencionou, já fiquei interessada. *aliás, minha querida amiga Hanna também me indicou logo depois*

Mas sempre apareciam outras leituras, outras coisas e, sempre nos dias em que eu ia comprar achava o segundo, terceiro - ou sexto - de uma série, nunca o primeiro!

Esses dias ela voltou a comentar que eu precisava lê-lo e, como sempre, eu concordei, e disse que morro de vontade mesmo (graças a ela!).

Eis que, ontem à noite, o noivo mais lindo do mundo me contou que chegaram algumas encomendas no apê - Doctor Sleep do Stephen King também! -, e uma que eu não sabia o que era. Então, pedi pra ele abrir:

 photo quebra_zps0d32c344.jpg 
*foto tirada novamente pelo noivo mais lindo*

A Ana me enviou o Quebra de Confiança, o primeiro da série Myron Bolitar, da Editora Arqueiro de presente!!!

Não consigo expressar a minha felicidade! É muito amor! Eu tenho uma sorte imensa, pois tenho amigos incríveis!

Sério, Ana, você não existe!

Estou super curiosa, vou passá-lo na frente de todas as outras leituras! Não vejo a hora de voltar pro apê e poder pegá-lo!

E, assim que terminar, conto pra vocês! ;)

:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada!!! É um prazer sempre compartilhar com vc minhas paixões. Bjs! Ana

Tahis disse...

Olá!!
Amo Harlan Coben, um ótimo autor, sempre passo a noite acordada lendo seus suspenses! Esse é um dos meus livos favoritos! Foi também o meu primeiro livro do Harlan! O Myron Bolitar é uma comédia, espero que goste!!

Beijos,
lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

Daniele C. S. disse...

Que bom conhecer mais uma concurseira,rs,rs. Olha, eu nunca li nada dele, mas já estou na torcida pra que você goste muito do livro.
Bjs