sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Madrugadas

Quando o blog fica muito "olhem só o que eu comprei", especialmente quando nem comento muito sobre as compras em si, podem ter certeza que é pelo fato de eu não estar muito bem de saúde

E eu voltei a dormir pouquíssimas horas por dia (sabem aquele remedinho que as pessoas tomam pra dormir? não faz mais efeito pra mim!).

Então eu resolvi divagar um pouco sobre minhas madrugadas! :P

 photo 77051original_zps0fe6f39e.jpg
Peguei a imagem daqui. *se alguém souber a fonte exata, me avise!*

Nunca sei como minhas madrugadas serão. Às vezes sou super produtiva e até hiperativa, consigo resolver mil e uma coisas, às vezes leio até amanhecer, às vezes faço maratonas de episódios de alguma série que eu tenho aqui... Porém, ás vezes...

Às vezes acontece como na última, uma mistura de pesadelos horríveis - e não fantasiosos, totalmente relacionados com a realidade, coisa que a minha ansiedade adora! -, dor, desconforto, passar mal. Dormir com pesadelos, acordar com dor, dormir com pesadelos... até amanhecer. Legal, não?

Mas voltemos às madrugadas mais felizes. No final de setembro, peguei uma madrugada e terminei de ler três livros (que mal tinha começado antes) de uma vez, um atrás do outro! E comecei um quarto!

Eu terminei:

 photo zibia1_zpsee0007dc.jpg 

Pelas Portas do Coração, de Zíbia Gasparetto, ditado pelo espírito de Lucius, da Editora e Gráfica Vida e Consciência.

 photo parasempre2_zpsdacb1690.jpg 

Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter, da Editora Novo Conceito

 photo caixa014_zps11d1b903.jpg 

Violetas na Janela, romance de Patrícia, psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, da Petit Editora.

E eu comecei O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick, da Intrínseca, quando já estava amanhecendo.

Madrugadas assim me animam.

*sim, estou preparando posts sobre eles!*

 photo 3viopjpg.gif 

Porém, esta madrugada fiquei muito mal. No geral, nesta semana fiquei muito mal. Até me entristeceu quando meu noivo disse que parece que estamos no filme O Feitiço de Áquila (nós e nossas referências dos anos 80!), pois nossos horários não combinam mesmo estando no mesmo apê - ou, às vezes, quando estamos juntos e acordados, estou mal demais pra fazer alguma coisa.

*e eu tinha dito que estava melhor, né? - acho que o segredo é não dizer isso!*

O que importa é que hoje lavei roupa, comprei dois livros e logo mostrarei o porquê amo programas de fidelidade de lojas e marcas!

*Always Look On The Bright Side Of Life!*

:)

Nenhum comentário: