quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Compras de uma quarta-feira qualquer

Esta noite fomos no shopping - eu, o noivo mais lindo e minha cunhada -, e comprei algumas coisinhas. Antes de mostrá-las, porém, gostaria de explicar as péssimas fotos.

Em casa temos três boas câmeras - sem contar a profissional do meu irmão que quebrou e a minha já idosa -, mas eu só me entendo bem com uma, a Kodak vermelha mais fofa do universo, e é com ela que tiro a maior parte das fotos do blog (quando não tiro com meu celular, que está com problema no cartão de memória).

Eis que meu irmão lindo a pede emprestada para levar em uma viagem, e me deixa com esta Pentax que é excelente, mas que não gosta de mim. Sério, ela me odeia.

Enfim, se vocês odiarem as fotos, sabem o motivo: minha câmera me odeia!

 photo 0a5773cb-9b00-43d7-a737-f9747cdac68a_zpsaad1c000.jpg 
Fonte da imagem: TMJ Novos

 photo chico_zpsaca93a4e.jpg 
*ainda estavam embalados, por isso esta foto LINDA*

Finalmente comprei os dois primeiros volumes do Chico Moço - alguém me diz como eu consigo o número zero, por favor? -, yay! :)

Eu ainda nunca li o nada do Turma da Mônica Jovem, alguém recomenda?

 photo sagas_zpse14bb8bb.jpg 

Comprei a Mundo Estranho Especial Almanaque Curioso das Sagas. Pois eu amo sagas, that's why! E adoro essas edições especiais da Mundo Estranho!

 photo zumbi_zps0ae43f93.jpg 

Livro Mundo Estranho Especial - Almanaque Monstruoso dos Zumbis. Ele veio com um chaveiro toy art de zumbi super fofo (fala que os olhos acendem, mas eu ainda não o abri!)!

 photo beautiful_zps8750d729.jpg 

Livro Beautiful Creatures, de Kami Garcia e Margaret Stohl, da Little Brown. Não é a edição que eu queria, mas o preço estava muito bom e eu nem sei se irei gostar. Aliás, comecei a ler em português e odiei a tradução.

 photo marcadaacuteguapadratildeo_zpse3e2dade.jpg 

Eu sempre quis ler Rosemary's Baby, de Ira Levin, sempre esteve em minhas wishlists, mas confesso que o que me chamou a atenção nessa edição da Corsair foi a introdução do Chuck Palahniuk!

 photo shining_zpsc24a97b1.jpg 

Eu nem sei mais quantas edições tenho de O Iluminado - acho que cinco agora. Mas esta é tão linda!!! Estou relendo AGORA - fiz uma pausa para escrever o post -, para comemorar o Halloween. É assustador como eu já decorei trechos deste livro (tanto em inglês quanto em português!). Este é da Anchor Books.

 photo blogs_zps41017a05.jpg 

Joy & Peace - Books, Blogs, Musics and Movies, da Joy Paper. Depois mostrarei com detalhes (com a câmera boa), mas é lindo demais! Deixarei na bolsa, especialmente para quando for na casa da mestra, pra anotar indicações (também é ótimo para levar em livrarias, etc.).

 photo journal_zps2f26cbf7.jpg 

Eu amei a estampa e a ideia deste care book. Vocês sabem que eu preciso me manter organizada acerca de consultas médicas e afins, e este caderninho será excelente para deixar na bolsa. Também da Joy Paper *e também mostrarei detalhes quando estiver com a câmera*.

 photo ddd_zpsaa62e827.jpg 
*fofo!*

 photo wrek_zps23013673.jpg 

E, finalmente, agora tenho um Wreck this Journal, de Keri Smith, da Penguin! Faz séculos que eu vejo todo mundo exibir os seus, e inventar mil coisas, mas meu lado control freak nunca gostou muito dessa ideia de rasgar, amassar, pisar em cima, etc. Porém, eu cedi aos encantos do Wreck this Journal. E encontrei este vermelho fofo (na verdade gosto de todos, foi difícil escolher um)!

Algum de vocês tem???

:)

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa legal!
Vou ver se encontro o Chico Moço número zero aqui tá?
Agora que caderninho mais fofo, mais tudo! Amei, amei, amei!
E o Wreck this journal, né querida?
Depois compartilha com a gente sua experiência com ele!!!
Um beijão!



Hanna

Anônimo disse...

Quanta coisa legal!
Vou ver se encontro o Chico Moço número zero aqui tá?
Agora que caderninho mais fofo, mais tudo! Amei, amei, amei!
E o Wreck this journal, né querida?
Depois compartilha com a gente sua experiência com ele!!!
Um beijão!



Hanna

Anônimo disse...

Onde posso encontrar o Almanaque Monstruoso dos Zumbis??

Patricia ARMF disse...

Oi! Em qualquer banca (se não tiver, pergunte para o jornaleiro)!