domingo, 13 de outubro de 2013

A promoção louca do Submarino: parte #01 de #03

 photo flying_money_zpse32b41b9.jpg 

Então, no início do mês, o Submarino fez aquela promoção que deixou muita gente brava pelos problemas do site e queda do servidor, mas também muita gente feliz com, por exemplo, livros por R$4,90 cada!

Seguindo a filosofia de Always Look On The Bright Side Of Life, uma vantagem de ter tido a crise horrível que fez com que eu dormisse por no máximo três horas por dia, foi poder ficar pacientemente (ok, sem paciência nenhuma, mas aguentei firme!) durante a madrugada tentando comprar livros!

Consegui efetuar três compras diferentes, e realmente ia comprar mais, só que aí nem toda a vontade do mundo de ter uma biblioteca grande o suficiente pra me soterrar viva com livros um dia foi o suficiente pra lidar com o site.

Esta foi minha primeira compra da madrugada:

 photo livros2_zpsa1d7e632.jpg 

 photo proust_zpsb7df12c6.jpg 

O Sobretudo de Proust - História de uma Obsessão Literária, de Lorenza Poschini, da Rocco.

 photo corvo_zpsa6e72930.jpg

O Corvo e suas Traduções, organização de Ivo Barroso e apresentação de Carlos Heitor Cony, da Leya.

Acho que todo mundo sabe que um dos objetos de estudo de minha monografia de Letras foi Poe, que eu dizia durante a adolescência que me casaria com quem recitasse O Corvo divinamente, que sou obcecada pelo Poe (jura?) e às vezes trechos de O Corvo surgem em minha cabeça, incluindo durante crises e quando tomo morfina (ok, talvez eu não devesse ter dito isso!).

Tenho várias traduções no meu notebook, mas nada melhor do que ter o livro pra grifar, marcar, anotar... e cheirar (cheiro de livro é sempre bom!).

 photo poe_zpsb20423ac.jpg  
*qual a sua tradução favorita?*

 photo pinguins_zps2f95155a.jpg 

Os Pinguins do Sr. Popper, de Richard Atwater e Florence Atwater, da Intrínseca.

Eu não tive vontade alguma de ver o filme, e o livro nunca me interessou. Até que alguém no Facebook falou muito bem do livro, e até que a avaliação geral dele no Skoob é decente. Então fiquei curiosa de verdade!

 photo tolstoi_zps0719cb69.jpg 
 photo bulka_zps260a742d.jpg 

Histórias de Bulka, de Lev Tolstói, da Editora 34.

É isso. Estes foram os primeiros livros que o Submarino me deixou comprar durante a promoção!
Já leram algum?

:)

Créditos da imagem do topo: aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

É tão bom comprar livros né?
Eu tinha escolhido alguns mas na hora de fechar o pedido, sumia do carrinho ... E como paciência não é meu forte (mas isso vai mudar!) deixei pra la!
Muito legal sua compra!
Beijos!!


Hanna