quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Colecionador de Ossos: a resolução

Aviso importante: Este NÃO É UM PUBLIPOSTNão estou ganhando descontos,muito menos dinheiro (quem me dera!) pra falar sobre isso. E a editora não me pediu para falar do assunto! Se um dia eu fizer propaganda dela, avisarei vocês, combinado?! Pronto, acho que já esclarecemos isso, então vamos lá! :P 
 

Como disse no post anterior, esta semana foi corrida, então não pude atualizar aqui antes.

No último dia 09, contei a vocês sobre o meu exemplar de O Colecionador de Ossos, da Best Bolso. No dia seguinte, recebi um e-mail do Grupo Editorial Record:

Boa tarde! Isso foi realmente um defeito na produção do livro. Lamentamos muitíssimo pelo ocorrido que não condiz com o nosso comprometimento com a qualidade e, principalmente, com o leitor. Informe, por favor, seu endereço para que possamos enviar um novo exemplar. Em relação às páginas, elas são de fato mais finas e simples, que é uma economia material que ajuda a baratear os custos de produção e deixar os livros de bolso mais em conta. Esperamos contar, neste quesito, com a sua compreensão. Aguardamos contato!

Infelizmente, o e-mail possuía um nome no campo de endereço e um diferente na assinatura. Então, Bruno e/ou Mariana, do Marketing Direto e Atendimento ao Cliente do Grupo Editorial Record, muitíssimo obrigada pelo contato, pela atenção, e pela cordialidade. Este tipo de atendimento sempre me deixa feliz.

Como prometido, no sábado, recebi um novo exemplar. Porém, não apenas ele:

 photo ossos_zps09675479.jpg 

Eu ganhei o Joana D'Arc do Mark Twain - que sempre quis ler e ainda não tinha! -, yay!

 photo ossos1_zpse7e96de1.jpg

E cinco marcadores super fofos e lindos do Fernando Pessoa!

Fiquei extremamente feliz com o atendimento, a atenção, e o carinho deles (Mark Twain, yay!).  E eu acho extremamente importante destacar um bom trabalho e atendimento.

Em outro e-mail, mais tarde, pediram, se possível, para eu responder um questionário e enviar (sem custo) a minha cópia problemática de O Colecionador de Ossos para análise do controle de qualidades dele. Outra preocupação excelente deles! - e sim, eu o enviarei hoje ou amanhã (isso de ficar entre cidades para organizar o casamento bagunçou minha rotina!)! Acho importantíssimo!

Eu não tenho parceria com a editora nem com nenhuma outra (quem sabe um dia?!), e eu não pedi outro livro ou nada do tipo. Simplesmente informei o problema da forma mais justa possível. E o retorno deles causou uma excelente impressão em mim!

Mais uma vez, obrigada Grupo Editorial Record e Bruno e/ou Mariana!

:)

Nenhum comentário: