segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Leituras de setembro - parte #03

Hoje é um dia ruim, então escolhi fazer mais um "Leituras de setembro", por ser algo mais simples. Na primeira semana de outubro eu atualizo quais já terminei de ler e os que não conseguir terminar até o dia 30.

 

 photo zibia1_zpsee0007dc.jpg 

Pelas Portas do Coração, de Zíbia Gasparetto, ditado pelo espírito de Lucius, da Editora e Gráfica Vida e Consciência.

Como minha cunhada linda ouviu várias vezes eu falar que estou gostando do Violetas na Janela, ela quis indicar alguns livros espíritas que já leu - como vocês sabem, estou experimentando ler coisas diferentes. Quinta-feira ela trouxe da biblioteca este pra mim!

 photo parasempre2_zpsdacb1690.jpg 

Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter, da Editora Novo Conceito. Este é um livro para pegar e ler de uma vez, do início ao fim. É fácil, curto, você não encontrará dificuldades.

Porém, eu estava aproximadamente na vigésima página, tinha acabado de pegar pra ler, quando minha cunhada me trouxe o Pelas Portas do Coração. Então, é claro, deixei o Para Sempre no cantinho até terminar este que, além de ser indicação dela, é de biblioteca, então tem prazo.

 photo parasempre1_zpsb24cc7dc.jpg 

E, mais uma vez, a Editora Novo Conceito coloca o primeiro capítulo de um livro dentro de outro, nos deixando curiosos! Nem é meu estilo, mas fiquei tão curiosa que já foi pra minha wishlist!


Como disse, não foi um dia legal, estava com dor, não consegui ler NADA, e a vizinha de cima - estou no apê - não parou de fazer barulho um minuto sequer. Não saí da cama, resolvi apenas assar alguns pães de queijo, fazer um chá branco, e ia tentar ouvir um audiobook do Stephen King (sem sucesso).

Mas enfim, deixo aqui a foto deste momento, e com o próximo destaque da seção "Coleção de Caderninhos"! ;)

 photo book_zpse74ae38a.jpg 

:)

4 comentários:

Anônimo disse...

huuum eu quero pão de queijo!!!
Eu tenho vontade de ler "Laços inseparáveis"!
Beijos!!

Margareth Gervason disse...

Quantos livros.
Legal a resenha
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Gabriela Gomes disse...

Nunca li nenhum desses mas parecem ótimos! Adorei o post.
www.espacegirl.com

Bruna S. disse...

Eu tinha um certo preconceito com livros espíritas, mas depois que comecei a ler vi que são muito bons. Os da Zibia principalmente! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/