quinta-feira, 29 de agosto de 2013

As Aventuras de uma Bridezilla - parte #03: Presentes e compras

Se eu fosse me dar um presente, eu teria muito medo. Eu me consideraria a pessoa mais difícil do mundo de presentear. Não me entendam mal, não sou mal-agradecida. Pelo contrário, sou daquelas pessoas que ficam genuinamente agradecidas e felizes quando ganham uma bala ou um lápis. Aliás, sempre morro de vergonha e me sinto culpada pelo fato de que a pessoa se deu ao trabalho ou gastou seu dinheiro com algo para mim - isso acaba sendo um problema, nunca sei como agir.

Ao mesmo tempo, sou a pessoa mais perfeccionista, control freak, exigente e com gosto difícil que posso imaginar.

Sou do tipo que leva séculos para escolher uma única caneca, o copo ideal, o caderno ideal, a caneta ideal. Roupas, coisas para casa, material na época da faculdade, sapatos, cosméticos e até livros.

Eu penso em tudo nos mínimos detalhes e fico horas, dias, semanas, escolhendo.

Agradeço sempre por ter um noivo tão paciente, acho que muitos homens não aguentariam!

E é por essa exigência toda com cada coisinha que, pensar nas coisas para nossa futura casa tem sido algo bittersweet - é uma delícia planejar tudo, escolher e se imaginar usando, porém é uma tortura escolher entre milhares de opções de cada coisinha possível e imaginável que classificamos como "indispensável" para um lar.

O pior é quando olho 3856382927 opções e não gosto de nenhuma! Isso sim é um inferno!

Quem me conhece sabe que eu encaro esse meu lado chato como algo bom, por mais estranho que soe. Eu gosto de ser exigente, eu gosto de me dedicar a tudo. Mas quando eu me frustro ao não encontrar algo do jeito que quero, me frustro pra valer! *isso não deve ser muito saudável!*

Então tenho passado os últimos dias super dividida entre as coisas, ora me divertindo, ora me estressando.

Porém, não trocaria esta experiência por nada!

Só espero que eu consiga montar uma lista antes do casamento! :P

:)

Nenhum comentário: