segunda-feira, 19 de agosto de 2013

As Aventuras de uma Bridezilla - parte #02 / Cozinha - parte #01


Quase três meses de noivado! :)

Uma das coisas que mais estou animada com nosso novo cantinho, é a cozinha!

Há um mês e meio, acredito, saímos - eu, noivo mais lindo e meus pais queridos - para comprar, de fato, as primeiras coisas. E uma das coisas que mais pensei foi, em como decorar a cozinha e quais cores usar.

Eu pensei muito em usar apenas preto e branco ou ainda apenas preto ou apenas branco, apenas azul, apenas lilás como cor predominante e, no fim, optei por usar várias cores em tons pastéis.
 



Amo tons pastéis, adoro cozinhas delicadas, e encontrei coisas lindas! Não vejo a hora de poder realmente arrumar tudo no lugar!

  
Eu tenho conversado muito com minha querida amiga Hanna, que já é casada há um tempinho - e eu AMO a cozinha dela! -, e ela amou minha ideia, o que me incentivou ainda mais!

O legal de não usar apenas uma cor, e sim várias, é que fica mais fácil arrumar tudo durante o dia-a-dia, e não enjoa com o tempo - pelo menos eu não enjoo dessas cores!

Já vi pessoas que usam uma única cor predominante, ou duas juntas, e com o tempo enjoam e não encontram coisas novas para acrescentar à decoração, especialmente quando as cores são 'modinha' neste universo.

   

Ok, você poderá dizer - mas Patrícia, tons pastéis, candy colors, estilo vintage, etc., estão na moda agora também!

Eu sei, mas sempre gostei - é o que sempre predominou meu quarto - e sei que não será tão difícil de encontrar. Sem contar que você pode misturar novas cores, como o marrom chocolate (aliás, presente nos utensílios das linhas La Pasticceria e My Lovely Kitchen, da Tramontina - aceito presentes! hihi!). Enfim, estou otimista e feliz, não consigo enxergar pontos negativos em minha escolha! :P

  

Outra coisa que pensei muito era se iria usar ou não um único animalzinho como "tema" - galinha, vaquinha, patinho, etc. -, e cogitei por muito tempo usar corujinhas.

Sim, corujinhas também estão na moda!

Porém, minha paixão por corujas é antiga - minha pelúcia favorita quando criança era uma e, minha música predileta, A Corujinha:


Enfim, Freud explica.

Mas é claro que, moda e tendência nos influenciam - Tumblr, We Heart It e Pinteret também! ;)

Assim como tudo isso também influenciou algo que tem predominado desde que decidi abandonar a coruja como tema - embora já tenha comprado algumas coisas, que mostrarei depois! - cupcakes!
 
Tons pastéis, corujinhas, cupcakes... eu poderia ser mais óbvia? Acho que não.

Todavia, eu sou menininha, do tipo que ama branco, renda, lacinhos, tons pastéis, coisinhas delicadas e charmosas, que sonha acordada com sua cozinha dos sonhos.

 

Mas terá uma pitada de rock'n'roll, é claro. Eu preciso, e meu noivo também! ;)

 

E aí, como é a cozinha - real ou dos sonhos - de vocês???

:)

*todas as imagens foram pesquisadas e salvas a partir do Google Imagens há algum tempo. Então, se alguém souber a real fonte delas, por favor, me avisem para que eu possa colocar aqui!

Nenhum comentário: