terça-feira, 11 de junho de 2013

Pois família e saúde estão entre as coisas mais importantes

Deus, cuide da minha família, que do resto eu vou atrás.

Então, novamente, eu fiquei ausente por um tempo (desta vez por cerca de um mês). E eu sinto uma falta enorme do blog, é algo que eu nunca consigo abandonar definitivamente.

Apesar dos motivos de saúde que vocês já conhecem, a minha avó materna ficou internada por uma semana, e foi assustador. Mas ela se recuperou, graças a Deus. 

Porém, logo na semana seguinte, meu avô materno foi parar na UTI em uma cidade da região, mas um pouquinho longe daqui. Então eu resolvi, sem pensar duas vezes, ficar de acompanhante dele, dormindo no hospital durante todo o tempo que ele ficou lá. Foi um período de muita dor, preocupação e estresse, porém este tempo que fiquei "internada" - como os médicos e enfermeiras diziam -, ouvi histórias maravilhosas dele.

E sim, ele também se recuperou! :)
 
Fonte da imagem: chibird

Eu sinto uma falta enorme das blogueiras, da troca de idéias, dicas e indicações de livros, e de escrever!

Durante todo este tempo, comprei MUITO livros, e li também! Então irei colocar aos poucos aqui, pra não cansar demais.

Agradeço muito a todos que tiveram paciência, que continuaram de olho no blog, na página do Facebook, no Skoob e no meu perfil, e principalmente a todos que me desejaram melhoras!

Espero retribuir todo este carinho!

Beijos e até breve! :)

Observação: Ainda não sei se irei colocar fotos com frequência, mas ADORO ver e comentar todo tipo de fotos do Instagram, então quem tiver um, passe o link pra mim que seguirei com prazer!




Um comentário:

pinky-heaven19 disse...

Eu lembro como fiquei contente quando vc contou que seu vô tava em casa...é sempre um alívio! E sua atitude foi muito linda! Espero que vc nunca tenha que passar por isso de novo!

Um beijo, querida! Já estou com saudade!

PS: Nao sei se aparece nome aqui, entao...sou a Carol! Haha just in case