segunda-feira, 17 de junho de 2013

Estou noiva! ou As Aventuras de uma Bridezilla parte #01



Dia 31 de maio o até então namorado mais lindo me pediu em casamento e me fez a mulher mais feliz do mundo!

Agora ele é o noivo mais lindo do mundo, e juntos estamos iniciando mais uma aventura! :)

Acho que já comentei aqui que o Rafael foi o primeiro homem por quem me apaixonei, a primeira pessoa que amei. Tudo entre nós sempre ocorreu de uma maneira natural e delicada.

Desde o nosso primeiro encontro, com a maratona com o seis filmes-episódios de Star Wars, eu me apaixonei! Ele só acrescentou coisas maravilhosas em minha vida, e me ensina muito, todos os dias. É ele quem me deixa nas nuvens ao mesmo tempo que mantém meus pés no chão. É a única pessoa que consegue me ajudar a conciliar meu coração com minha cabecinha dura.

Nós sempre soubemos o que queríamos, e eu sempre soube que seria em breve, mas realmente me pegou de surpresa! :)

Então, desde o dia 31/05, passamos a conversar com cuidado e aproveitar os momentos de, desde ele pedir minha mão ao meu pai, a contar para os pais dele e para a família!

Depois foi a vez dos amigos mais próximos, e para todos os demais - essa tecnologia de divulgar pelo Facebook ainda me assusta um pouco! -, e agora no blog! :)

Com isso, inicio duas novas tags no blog, uma enquanto ainda não casamos ("estou noiva"), e a outra, com tudo relacionado à casa, continuará, espero, bem depois!



A primeira ideia que já coloquei em prática, pra tornar tudo mais especial, foi pedir para os meus amigos mais próximos, que cada um escolhesse uma bonequinha kokeshi para me dar.

Sempre fico super sem graça em pedir algo, e todas estas etapas e tradições acerca do casamento que têm presente envolvido me deixam um pouco desconfortável, e ainda não sei como lidarei como cada uma.

Porém, eu decidi que quero este carinho de cada um para enfeitar meu lar, cada uma com seu cantinho, cada uma de um jeitinho, para que eu me lembre deles e sinta cada um ali comigo. Quero levar comigo um pedacinho de cada um deles!

Sobre o resto, eu ainda tenho muito o que aprender, e espero poder dividir com vocês tudo durante esta jornada!

Agora eu só preciso acostumar o noivo mais lindo com a ideia de ter gatos, e encontrarmos uma divisão entre Star Wars e Star Trek que deixe ambos felizes! :)

:)

Um comentário:

Nanda disse...

Isso me deixa tão feliz ^^
Eu não acompanho desde o começo essa história linda entre vocês, mas peguei pouco depois e posso dizer que o amor carinho e cumplicidade que vocês possuem é algo lindo de se ver.
Ficarei ansiosa por seus posts sobre noivado e casa e agora toda vez que ver algum artigo de casa bonitinho eu vou pensar imediatamente em você ^^

Felicidades sempre meu amor!