domingo, 7 de abril de 2013

Livro novo, autor novo!

Eu não tenho vergonha de dizer que conheci um livro ou autor a partir de um filme. E, embora seja um autor muito, muito conhecido, só parei para prestar atenção há um tempo atrás em James Patterson e seu personagem Dr. Alex Cross quando vi que Kiss the Girls (Beijos que Matam) - filme que adoro demais! - é baseado em uma de suas obras. Como eu disse, não tenho vergonha.

Mas como faço com toda situação parecida, ao invés de me empolgar loucamente de início - eu me empolgo loucamente depois! -, respirei fundo, me acalmei, e fui procurar informações.

Ok, um dos autores mais vendidos do gênero, mais de cem livros publicados (muitos sem tradução no Brasil), algumas séries - sendo a do Alex Cross, aparentemente, a mais elogiada -, então o que fazer?!

Por mais que eu estivesse morta de curiosidade de saltar logo nos livros do Alex Cross, resolvi ler TODOS cronologicamente. Portanto, comprei o The Thomas Berryman Number, que levou três semanas para chegar (por isso ainda não li!).

*paperback*

Entretanto, comecei a ver vários livros do autor em promoção. Mas em promoções muito boas, daquelas imperdíveis!

O que eu fiz? Resolvi comprar alguns soltos - vocês podem conferir no post de quarta-feira! - toda vez que isto acontecesse. Se de repente eu odiá-lo, doo para alguém que goste ou para algum lugar. :)

Espero que eu goste, todas as sinopses me chamaram a atenção!

Algum fã de James Patterson por aqui?

:)

Nenhum comentário: