segunda-feira, 8 de abril de 2013

Compras em Orlando: a saga do Meow!

Enquanto eu estava em Orlando, fui em uma perfumaria e senti o cheiro do Meow! by Katy Perry logo no primeiro dia, e me apaixonei! Infelizmente, a tinha esgotado, restando apenas a amostra.

Eu devo ter enchido a mestra com isso durante a viagem inteira. Comprei perfumes, cremes (assuntos para outros posts!), mas nada tirava o bendito Meow! da minha cabeça!

Nós íamos em perfumarias, lojas de cosméticos, a todos os lugares possíveis e imagináveis, e nada do Meow!. Estava quase oferecendo algo pela amostra da perfumaria!

Antes de ir a algum parque, quando ia usar o meu perfume pensava "Por que não é o Meow!, por quê????".

O meu tipo de "frescura" é este: quando coloco na cabeça que quero algo, eu quero MESMO! Quero aquilo, nada substitui. Eu não tenho frescura com marcas, preço, etc. 

Mas, se eu me apaixono por algo, dificilmente sossego antes de conseguir.

Até que, finalmente, encontrei a embalagem pequena do Meow! em uma loja. Custava praticamente o mesmo preço do grande, mas eu estava tão feliz por ter achado que me dispus a fazer este sacrifício.

 Dias depois, encontrei o grande e quase tive um ataque de tanta alegria! Eu queria comprar uns três, porém sou fresca mas não insana a este ponto. Durante a minha busca que durou praticamente a viagem inteira já comprei substitutos para o Meow!, então já estava mais do que satisfeita - e "abastecida"!

*mesa feia do hotel*

 

Eu desapeguei dele ao ponto de intercalá-lo com outros aqui - inclusive o namorado mais-lindo prefere outro (assunto para outro post!) - todavia, quando quero fazer algo PRA MIM, para ME AGRADAR, eu uso o Meow! e já me sinto mais animada! 

E é a isto que toda essa saga se resume: ter algo que me faça feliz, que me agrade, que mude o meu humor, nem que seja uma coisa tão simples quanto... um Meow! ;)

:)

Um comentário:

HGR disse...

Antes de qualquer coisa, que frasco mais lindo!!!!
Eu tenho uma paixão por perfumes, e estou louca pra sentir o cheirinho desse!
Pena os perfumes importados serem tão caros aqui né?
Mas eu no seu lugar teria comprado, no mínimo, dois do meu perfume predileto! hahaha
Beijos!!!