quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pergunta ingênua e sincera:

Pode parecer uma cutucada ou pergunta sarcástica, mas eu realmente gostaria que alguém que entende do assunto me respondesse: mulher que pega pesado na malhação ( malhação, sem tomar nada) fica com a voz grossa?

Eu não acompanho o Carnaval - nada contra, mas nunca gostei - e nem leio/assisto sobre isso. Mas vi fotos em portais que me chocaram pelo excesso de músculo das mulheres.

Porém, eu entendo que é um gosto pessoal, e algo cada vez mais desejado pelas mulheres. Respeito numa boa, desde que não chegue à vigorexia, uso de anabolizantes ou qualquer outra coisa que afete a saúde. Se você não está prejudicando o seu corpo e a sua saúde, go for it! Seja feliz!

Nos últimos semestres do curso de Direito várias colegas de classe partiram pra malhação diária em busca de um corpo com músculos super definidos.

Todavia, voltando à minha pergunta, reparei que a voz de muitas delas - e me disseram que assim como de muitas celebridades, pseudocelebridades, etc. -, mudou completamente. COM-PLE-TA-MEN-TE.

E, como irei respeitar a afirmação das pessoas que dizem que não tomam absolutamente nada para ajudar na definição dos músculos - talvez whey protein, sempre me falam -, gostaria sinceramente de saber.

Aliás, whey protein é 100% proteína de leite?

De uma maneira muito ingênua, pergunto na esperança que alguém me explique.

:)


Um comentário:

24por7 disse...

Oi bonita, só malhação pesada não muda voz de ninguém!
Tomei whey por um tempo... até descobrir que tinha intolerância à lactose. E tb não muda voz não...
Bjs