segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia deprê = maratona de séries

Primeiramente gostaria de dizer que, a partir de agora, além de fazer resenhas de livros e comentar os filmes aos quais assisti, tentarei falar dos episódios das séries também. O principal motivo é totalmente particular - estou acompanhando a tantas séries diferentes que estou começando a me perder! Mas fiquem tranqüilos, se algum dia houver spoilers, eles serão devidamente anunciados com antecedência!







Na última quinta-feira precisei tomar uma decisão muito importante. Ao mesmo tempo, não sairia de casa o dia todo. Então tive uma tarde totalmente preguiçosa - ou, se preferirem, deprimente -, e resolvi assistir a vários episódios de séries, e aproveitar para ver se conseguia me acalmar para resolver essa questão pessoal.

New Girl (2011-)








Assisti aos episódios S01E01 até o S01E17, da série New Girl, em seqüência!
Sinceramente, ainda não sei o que dizer sobre essa série, não saberia avaliá-la.

Talvez seja porque eu nunca tenha tido uma opinião formada sobre a Zooey Deschanel. Sou super fã de sua irmã, a Emily Deschanel - a protagonista da série Bones, pra quem não sabe -, mas esse jeito meio indie, meio adorkable da Zooey me irrita na maioria das vezes. Acho um pouco forçado demais.

Não gostei de como a personagem Jess mudou tão rápido - de dork pra adorkable de uma hora pra outra. Outros personagens também têm personalidades meio confusas pra mim, como o Schmidt, que ora me lembra o Howard do The Big Bang Theory, ora é tão control freak e OCD como o Sheldon - todavia, acho ele uma graça quando manifesta esse lado control freak dele! Seria um The Big Bang Theory ao contrário, onde ela é a nerd (nem tanto, vai!) e eles são os "normais"?! Hum.

Mas no geral, a série é fofa.






The Big Bang Theory (2007-)

Também assisti aos episódios S05E16, S05E18 e S05E19 de The Big Bang Theory (tinha assistido ao S05E17 antes, sem perceber - odeio quando isso acontece!).

Todo mundo sabe que eu AMO a série, e recomendo para todos. Infelizmente se você não conhece nada de Star Trek e Star Wars talvez perca muita coisa. Principalmente se acha que os dois são a mesma coisa!!!

O que importa é que a cada dia eu amo mais o Sheldon Cooper! ;-)

Uma de minhas cenas favoritas desses três episódios (S05E18 - The Werewolf Transformation) *não contém spoilers, mas se você é como eu, provavelmente não gostará de ver antes de assistir ao episódio*:













Smash (2012-)






Depois de ter visto 20 episódios de séries, eu só consegui começar a assistir ao S01E01 de Smash.

Sou uma grande fã de musicais, adoro Glee e essa série é produzida pelo Steven Spielberg, então é óbvio que eu preciso começar a assistí-la.

Porém, assisti muito pouco pra dar minha opinião aqui, então esperarei para assistir mais!






E, sobre a decisão que eu precisa tomar, depois dessa maratona eu finalmente consegui. Depois de mais de um ano tentando conciliar universidade, pós-graduação, DOIS estágios, monografias, etc., achei melhor desacelerar um pouco e continuar com apenas um estágio por enquanto. Foi mais difícil do que eu pensava, mas espero que agora eu tenha um tempinho livre para finalmente organizar minha vida - e o blog também!

:-)

Fonte das imagens: GettyImages e IMDb

Um comentário:

Hanna disse...

Ah passar quase um dia inteiro vendo séries é MUITO BOM!
Eu já fiz essa maratona com Grey's Anatomy e Lost... foi tão gostoso!
E é isso aí querida, ter um tempo livre é essencial, vc é muito especial pra mim e te ver assim é ótimo!
Um super beijo!