sábado, 31 de dezembro de 2011

Doze metas para 2012 - #05 a #08

Meta nº05: Cuidar melhor da minha saúde


A minha saúde exige alguns cuidados e vários remédios diários (e isso será pra sempre). Já é difícil lidar com isso e com sentir dores diariamente. Imaginem então quando eu pego um resfriado, uma gripe, etc.?!

Um dos motivos por eu estar com stress e ansiedade é justamente este.



Portanto, além de eu ter organizado (fotos em outro post, não estou em casa!) perfeitamente todos esses medicamentos (em porta comprimidos, caixas, anotando data de validade, fazendo listas, ajustando alarmes, etc.), minha meta é cuidar ao máximo da minha saúde para evitar outros problemas.

Ou seja, me exercitar mais (já é uma meta), comer melhor, tomar minhas vitaminas, não tomar chuva ou friagem, etc.

Meta nº06: Fazer resenha de todas as minhas leituras


Realmente li muito mais em 2011 do que disse aqui no blog. O pior é que nem anotei todas as leituras na agenda que comprei exatamente para isso! Não é uma vergonha eu nem saber quantos livros eu li?!

Mas já tenho um journal perfeito para isso em 2012: meu Edgar Allan Poe Flexi Journal, da Random House, Inc, e The Crown Publishing Group. *de novo, fotos e detalhes em outro post*

Tentarei resenhar e publicar aqui assim que terminar de ler cada livro! :)

Meta nº07: Renovar meu guarda-roupa


Quando estou com dor, eu tento ser o mais básica possível na hora de me vestir - ou seja, jeans, camiseta e tênis. Como 2011 foi um ano difícil, isso virou praticamente um uniforme.

Para evitar que isso continue, uma das primeiras coisas que quero fazer é comprar roupas novas! Também pretendo cortar meu cabelo semana que vem, mudar um pouco.

Nada mais gostoso que começar o ano com um visual diferente, não?!

Meta nº08: Treinar meu inglês






Eu sou tímida pra conversar em inglês com meus amigos. É estranho, eu sei. Mas eu realmente preciso praticar mais. A gente se sente meio enferrujada quando fica muito tempo sem praticar, não?! Então esta é uma grande meta: praticar MUITO pronúncia e conversação.
O que estão achando até agora?

Participe também:



12 metas para 2012



 
Fonte das imagens: Tumblr (como tinha em vários, sem créditos, eu não sei a real origem de cada uma delas - se você souber, me avise que eu colocarei os devidos créditos)!

:)

Nenhum comentário: