sexta-feira, 8 de abril de 2011

There and Back Again

Bom dia!

Eu sinto uma falta inacreditável do blog, principalmente porque estava começando a fazer amigos incríveis! Encontrei pessoas fantásticas, e com muitos interesses em comum!

Embora tenha estado afastada, continuo sendo uma bookworm fanática! Ganhei muitos livros, comprei mais ainda, e li... bem, menos do que gostaria.

Além das aulas da faculdade, da pós-graduação - e a loucura de fazer as duas coisas ao mesmo tempo! - as leituras e trabalhos exigidos, e o meu trabalho-estágio, outra coisa sempre foi um obstáculo para manter meus planos em dia (sou louca por listas e planos!).

Eu tenho nevralgia do trigêmeo - já devo ter comentado algumas vezes. Pra resumir, a NT é considerada a pior dor que existe, e assustadoramente conhecida como a doença do suicídio. É uma dor inesquecível na face. Realmente inesquecível, sério. E, infelizmente, inexplicável.

Só posso dizer que, apesar de existirem cirurgias e medicamentos, não tem cura. É algo que, embora eu tenha há anos e me surpreenda e sofra a cada dia, terei que conviver, sempre.




Que post depressivo, não?! Mas este não é um momento #mimimi, é uma tentativa de explicação. Se eu estiver emo, estressada ou mais chata que fã-fanático-que-sabe-quantos-tijolinhos-tinha-naquela-parede-da-cena-tal, me perdoem, por favor. Estou tentando melhorar e me cuidar.

Conheci um neurocirurgião incrível e comecei um novo tratamento. Estou otimista - na maior parte do tempo, eu acho.

Então aqui voltará a ser meu cantinho pra falar de coisas BOAS - livros, principalmente!

Obrigada a todos pelo carinho. Sempre recebi mensagens lindas aqui!

;)

*É bom estar de volta!*

3 comentários:

Nanda disse...

Own minha flor *abraça muito* por estar com você qause todos os dias eu sei como você sofre com essas dore terriveis e quero que saiba que smepre fasso o meu melhor pra pelo menos te fazer sorrir quando vc está assim *abraça*
eu sei que um sorriso não vai levar embora a sua dor mas pelo menos vai alegrar um pouquinho o seu dia ^^
eu sei que vc é a pessoa mais forte que já conheci em toda minha vida e que luta com uma garra incrivel por tudo aquilo que vc quer e acredito e tenho um orgulho imenso de poder ser chamada de amiga por você.
tenho muito orgulho de ti minha flor *hug*
sei que vc vai melhorar e que um dia tudo isso vai passar \0\
só espero estar ao seu lado quando isso acontecer ^^
eu te entendo por que tb sou uma devoradora de livros compulsiva, mas a vida anda tão agitada não flor >.<
e olha que a sua é mais agitada que a minha ^^
Mas como eu disse uma hora tudo termina, facul ,pós.
e ai nós estaremos juntas na profissão XD
amo amo amo você demais *hug* lembre-se sempre disso \0\
PS: todas nós temos um dia emo suaushaushauhs ouso dizer que é da natureza feminina XD

jaques_sco disse...

q bom q vai voltar a escrever aqui!^^ mesmo q eu nao comente (por pura preguiça), sempre leio seu blog ^__^

espero de verdade q vc se sinta melhor logo e lembre q seus amigos estarão lá pra vc, mesmo nos piores momentos.. mesmo qdo vc só quiser ficar sozinha.
acho q amizade verdadeira é, acima de tudo, respeitar os momentos de cada um.
e por mais q eu deseje q vc só tenha bons momentos em sua vida, tenha certeza de q sempre respeitarei e tentarei compreender sua condição, seja ela qual for.

Garota no hall disse...

Falando em livros, você já leu Different Seasons, do Stephen King? Deve ter lido, você é a maior fã e expert sobre ele que conheço. Eu terminei o conto que originou The Shawshank Redemption e agora estou lendo Apt Pupil. Tinha visto o filme há alguns anos, mas não sabia que o conto tinha sido publicado justamente nesse livro.