quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Denúncia!

Tenho uma Disney-denúncia muito séria para fazer, envolvendo dois personagens muito queridos: mexeram nas roupas do Tico e Teco (Chip n' Dale)!


O crime: inverteram as roupas dos personagens, em pelúcias duvidosas.
O autor: a queridíssima Long Jump, que normalmente faz pelúcias fofinhas e de qualidade.

As vítimas:



Esses são Tico e Teco (Chip 'n Dale), dois esquilos criados por The Walt Disney Company (façam reverência, e logo após abaixem as cabeças e digam "Walt Disney, descanse em paz". Falo sério.).

O Tico (Chip) é o mais inteligente. Os pêlos que representam seu cabelo estão quase sempre alinhados. Possui também os dentinhos da frente saltados. E seu nariz é marrom escuro.


Dica: Para lembrar quem é quem, é só lembrar que seu nariz parece um chocolate, uma gota de chocolate... "chocolate chip", ok? C-H-I-P. Entendeu, Long Jump?

O Teco (Dale) é o mais atrapalhado, really goofy. Seus cabelos estão sempre bagunçados, e ele possui dentes saltados, mas não os da frente. São mais para o lado. E, é claro, possui seu lindo nariz vermelho e brilhante.

Fato: Eu tenho conhecimento de causa para diferenciá-los, pois tive uma certa intimidade com o Teco. Beijei seu nariz vermelho e brilhante no Epcot, em 2009. E tenho fotos para provar!

Em 1989, Tico e Teco ganharam uma série de curtas animados, a Chip 'n Dale Rescue Rangers. E, com isso, ganharam roupas. Tico veste um chapéu e uma jaqueta, em uma Indiana Jones vibe, enquanto Teco é mais despojado, usando apenas uma camisa havaiana e cabelos bagunçados. Estas são suas roupas, que refletem em si características das personalidades dos esquilos. Sem discussão.


As provas:

As pelúcias da Long Jump falam por si:


Tico vestido de Teco:


Teco com o chapéu - embora malfeito - de Tico:

Encerramento:

As provas são visíveis. Não tem como discutir com evidências tão claras. Não somente fica óbvio seu crime, como a acusada poderia facilmente ter comprovado os fatos e conhecido os esquilos antes de cometer ato tão obsceno. E, como representante do Ministério Público-Disney, usarei uma excelente frase que ouvi ontem em uma aula. O professor, delegado federal, explicava aos alunos, atuais ou futuros investigadores da polícia, que às vezes a investigação e pesquisa dos fatos é muito mais simples e rápida do que imaginamos. E como, às vezes, você pode fazer sem sair do lugar, em poucos minutos, ou até em segundos. E a frase mais-óbvia-impossível foi: "Gente, usem o Google!".

Preciso dizer mais?
The people rest, Your Honor.

:)


P.S.: Todas as imagens foram encontradas no Google Imagens. Se alguém souber a fonte real, me avise!

Um comentário:

Rapunzel disse...

Lindinhos os bonequinhos Tico e Teco!

Olá querida!! Seguindo seu blog fofo como Rapunzel... Visita e se gostar segue o meu, tem sorteio lá: www.bomboneca.blogspot.com

Beezuss, Aline.